O FSD da Tesla adiciona uma tonelada de novas renderizações, mesmo para skatistas.

recentemente, um blogueiro automóvel afirmou que o sistema de condução assistida full self-driving (fsd) da tesla irá em breve apresentar uma reprodução de cenas ainda mais realista, com um grande número de novos modelos de renderização descobertos no novo pacote de software. estes incluem: ambulâncias, camiões de bombeiros, camiões de recolha de lixo, autocarros escolares, camiões semi-reboque, carros de golfe, peões em scooters eléctricos, peões em cadeiras de rodas, peões em skates, peões a empurrar carrinhos de bebé, varredores de estrada, triciclos, reboques, comboios e eléctricos.


de acordo com o cnmo, o japão abriu recentemente caminho para a implementação do sistema de condução assistida fsd da tesla. segundo os meios de comunicação, o ministério da terra, infra-estruturas, transportes e turismo do japão aprovou a actualização do software de condução autónoma da tesla via over-the-air (ota) para veículos existentes. o novo sistema de modelos de renderização fsd pode fornecer uma cobertura abrangente dos elementos das estradas japonesas. esta biblioteca de modelos actualizada está perfeitamente adaptada ao complexo ambiente de tráfego urbano do japão: a alta densidade de veículos de emergência, o movimento de veículos de operação especial em estradas estreitas e os diversos padrões de deslocação dos peões. estes são todos "pré-reconhecidos" pelo sistema através de modelos de cenário pré-construídos, reduzindo o limiar para a adaptação de cenários para a implementação da tecnologia.

hiro mizuno, um ex-director da tesla, observou nas redes sociais que o avanço político do ministério da terra, infra-estruturas, transportes e turismo do japão em permitir que os veículos actualizem as suas capacidades de condução autónoma através de actualizações de software é significativo. ele acredita que permitir tais actualizações de software não só irá acelerar o lançamento do fsd da tesla no japão, mas também facilitar a introdução da tecnologia de condução autónoma por outros fabricantes de automóveis.