O tablet Oscal Spider 10 pode substituir o banco de energia e o holofote.


a oscal, uma marca blackview, lançou o seu novo tablet robusto spider 10, concebido para condições extremas. este modelo apresenta uma caixa durável, uma bateria grande, uma câmara de visão nocturna e uma caneta.

o dispositivo possui um ecrã ips de 11 polegadas com uma resolução full hd+ e certificação tüv süd de baixa luz azul. o ecrã suporta a descodificação widevine l1, permitindo-lhe assistir a conteúdos hd de serviços de streaming populares.

em termos de desempenho, o oscal spider 10 é alimentado por um processador mediatek helio g81 octa-core com uma frequência de até 2,0 ghz e vem com até 24 gb de ram (8 gb física + 16 gb virtual). também tem 256 gb de armazenamento interno, expansível até 2 tb através de um cartão microsd. o oscal spider 10 é apoiado por uma bateria de 20.000 mah e suporta carregamento rápido de 45w, uma base de carregamento de 18w e carregamento reverso, permitindo que seja utilizado como um power bank.

o tablet funciona com o dokeos_p 4.2, baseado no android 15, e suporta a funcionalidade de ecrã dividido e o modo pc para executar várias aplicações em simultâneo. É pré-instalado com o software de produtividade wps office, bem como ferramentas de ia, como deepseek-r1, chatgpt-4o mini e gemini.

o tablet tem uma câmara principal de 16 megapixels que suporta fotografia subaquática, e uma câmara frontal de 13 megapixels com um módulo de visão nocturna de 20 megapixels, permitindo-lhe fotografar em completa escuridão.

o tablet estará à venda no aliexpress a partir de 10 de outubro e estará disponível com um desconto de 30% até 16 de outubro, com um preço de 23.422 rublos.