'Master of Albion' será o último jogo de Peter Molyneux. Ele planeia fazer as pazes com os


muito antes de todd howard ser ridicularizado, peter molyneux já era considerado o maior mentiroso da indústria de jogos. desde 'fable', ele tem promovido excessivamente os seus novos jogos aos jornalistas, ao ponto de as pessoas terem deixado de lhe dar ouvidos. agora, este programador pretende redimir-se.

numa entrevista com a revista edge, molyneux admitiu que o seu novo simulador de deuses, 'lords of albion', seria o seu canto do cisne. o designer está ciente de que a sua imagem foi severamente danificada por inúmeros fracassos, campanhas de relações públicas enganosas e aventuras sem sentido, e está determinado a emendar as coisas com o seu trabalho final.

claro, molyneux sabe que ninguém confia mais nele, e as suas recomendações não têm qualquer significado. ele não se importa com isso. 'ele apostou tudo nisto', e isso é tudo o que importa.

mais uma vez, gostaríamos de informar que 'masters of albion' é uma obra que integra três das obras representativas do programador de jogos: 'black & white', 'dungeon keeper' e 'fable'. estava originalmente previsto para ser lançado em agosto de 2024, mas a data de lançamento ainda não foi anunciada.